Máscara L'oréal Lash Paradise Extatic

17:02



Máscara Paradise Extatic

Se há produto que há uns meses fez furor na blogosfera portuguesa foi esta máscara da L'oréal, a Lash Paradise Extatic.

Quase todos os blogs falavam dela e o que me surpreendeu é que todas as opiniões eram bastante positivas. Não li uma única review negativa sobre esta máscara. Na altura estava a terminar as minhas máscaras de pestanas que tinha aqui por casa e não a comprei logo mas no mês que passou isso mudou. 

No fim de Março fiquei apenas com uma máscara de pestanas e como não gosto de ficar apenas com um produto em casa, não vá ele acabar e precisar, decidi que ia comprar a Lash Paradise Extatic para testar.

Algo que ajudou muito nesta decisão foi a comparação com a Better Than Sex da Too Faced, uma máscara que muitos adoram e eu sempre quis experimentar. Esta seria então a sua versão mais acessível que encontramos facilmente em qualquer supermercado. 



Máscara Paradise Extatic

O que a marca diz:


"Dê às suas pestanas o comprimento máximo e um volume cheio numa única aplicação da máscara L’Oréal Paris Paradise Extatic.


Características:

  • - as cerdas especialmente formadas garantem uma aplicação precisa;
  • - mais de 200 fibras individuais para capturar cada pestana;
  • - a textura macia e suave garante um volume cheio numa única camada;
  • - o óleo de rícino deixa as pestanas macias ao toque e flexíveis;
  • - não resistente à água;
  • - fácil de desmaquilhar."
A máscara é na cor preta, tem 6,4ml de produto e podem encontrá-la na Notino por 8,70 euros ou em qualquer supermercado por 9,99 euros.


Máscara

O que eu achei:

Aplicação:
Confesso que demorei um bocadinho a apanhar o jeito desta máscara. Estou habituada a colocar a máscara das pestanas em "zigue-zague" no entanto deste modo acontecia sempre aquilo que odeio que as máscaras façam: as pestanas colavam-se umas às outras. Não parecia "teias de aranha" como algumas fazem, apenas juntavam as pestanas em várias secções de modo a ficarmos com espaçamentos enormes entre estas.

A melhor maneira de aplicar esta máscara é simplesmente seguir as pestanas com o aplicador, ou seja, num movimento de baixo para cima. Foi a única forma que consegui aplicar sem que as pestanas se colassem todas e deste modo gostei imenso do resultado.

O aplicador para mim não é dos melhores. A sua forma faz com que tenha sempre imensa dificuldade em chegar às pestanas do canto interior do olho e quando tento na maioria das vezes acabo por pintar a pálpebra e sujar "tudo". No entanto, acho que é um excelente aplicador para as pestanas inferiores, conseguimos aplicar a máscara sem qualquer esforço.

Volume:
Antes de mais nada a Paradise Extatic está a ser comercializada como uma máscara de volume onde a marca diz que se consegue um "volume cheio numa única camada". E é aqui que acho que a máscara peca imenso.

Não achei que esta máscara me desse qualquer volume às pestanas, achei que o efeito era exatamente o mesmo que sem a máscara apenas com as pestanas pretas. Pode ser de mim e outras pessoas acharem o contrário, no entanto já utilizei uma máscara da Cien por 2 euros que me deu muito mais volume que esta.

O volume que prometem não consegui com uma camada e muito menos com duas, quantas mais camadas aplicarem mais as pestanas se voltam a colar.

Alongamento:
Para além do "volume esta máscara tem o extra de alongar as pestanas". Pelas fotografias em baixo podem ver que de facto ela dá um alongamento às pestanas apensar de "na vida real" este não se perceber assim tanto. Mais uma vez, já utilizei máscaras de alongamento que deram um efeito muito mais evidente, no entanto esta, para quem pretende um pequeno alongamento e nada assim de muito extraordinário para usar no dia-a-dia, é uma boa aposta.

Cor e fórmula:
A cor é bem preta e a fórmula muito boa, como a marca diz a Paradise Extatic tem "óleo de rícino que deixa as pestanas macias ao toque e flexíveis".

Algumas máscaras após secarem ficam bastante duras e rijas, algumas secam tão rápido que impossibilitam mais que uma camada de produto, esta no entanto deixa as pestanas bastante leves e macias durante todo o dia. É facil de aplicar várias camadas e trabalhar as pestanas conforme a vossa vontade.

Durabilidade:
Este é mais um dos pontos positivos que esta máscara tem e para mim é mesmo o maior ponto positivo. Para além de durar o dia todinho sem mexer das pestanas, não caiem particulas para dentro dos olhos. Não têm um esfumado na palpebra no fim do dia e não têm olhos de panda quando pintam as pestanas inferiores. 

Testei também dormir com a máscara (eu sei que faz mal e não recomendo) e após uma noite inteira não tinha lençois nem almofadas sujas, bem como também não tinha qualquer esborratado na cara. A máscara continuava lá perfeita para utilizar no dia seguinte.

Remoção:
Apesar de retirar a maquilhagem com desmaquilhante e ter um desmaquilhante próprio para os olhos noto que a máscara não sai na totalidade apenas assim. Costumo passar sempre com água quente primeiro para sair a maioria e depois com um desmaquilhante de olhos.

Quando usei apenas um desmaquilhante no dia sequinte ao tomar banho reparei que ainda tinha máscara nas pestanas ao ficar com "olhos de panda".

Máscara Paradise extatic
Máscara Paradise Extatic
Pestanas superiores: Com | Sem

Opinião final

Acho que o grande problema desta máscara e que originou a minha desilusão foi o marketing errado que lhe fizeram. Acho esta máscara muito boa, especialmente pela fórmula e duração, mas não acho que seja uma máscara de volume. Tenho-a ultilizado no último mês e acho-a fantástica para o dia-a-dia principalmente para levar para o trabalho onde não gosto de usar maquilhagem mais exagerada.

Para pessoas ativas e que saiem de casa e apenas regressem à noite, e não querem retocar a maquilhagem durante o dia acho que a Paradise Extatic é uma excelente escolha. É uma máscara de pestanas normal com algum alongamento dando um destaque natural às pestanas. Não torna as pestanas rijas nem caiem particulas durante o dia (o que para mim é um ponto muito importante porque mexo imenso nos olhos e com outras máscaras a meio do dia já tenho que andar a tirar coisas dos olhos).

Se quiser uma máscara de volume ou uma máscara de alongamento não vou recorrer a esta no entanto para dar destaque às minhas pestanas naturais ou apenas para as pintar de preto sem dúvida que irei continuar a recorrer a esta pelo conforto que me traz durante o dia.

A fórmula é muito boa e a única coisa que mudaria seria o aplicador onde desejava que tivesse uma ponta mais pequena para facilitar a aplicação nas pestanas no canto interno do olho.


Esta é a minha opinião sincera sobre a máscara L'oréal Lash Paradise Extatic, também já a testaste? Deixa a tua opinião nos comentários.


You Might Also Like

37 comentários

  1. o aplicador acho que seria uma coisa que me faria não gostar desta máscara , e como gosto de volume acho que esta não é de todo para mim ihih :D por acaso ainda não tinha ouvido falar dela :)
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O aplicador é mesmo o calcanhar de aquiles dela

      Eliminar
  2. Por acaso nunca tinha ouvido falar mas como também gosto de volume, não é a adequada para mim! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Apesar de ter muita curiosidade em experimentar esta máscara, ainda não a testei! Gostei muito do post, foi uma review bem honesta, completa e útil!!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  4. Se não me engano já tinha ouvido falar, mas olha que nunca me deu para comprar, mas que parece ser boa para quem não gosta muito de usar máscara

    Beijinhos
    Novo post (Sugestão De Presentes Para o Dia Da Mãe) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim para quem não quer um efeito muito grande acho uma máscara muito boa!

      Eliminar
  5. Primeiro que tudo, já tens umas pestanas muito bonitas e de facto não reparei no tal volume que deveria dar, mas ficaram bonitas na mesma =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  6. Também testei essa máscara e fiz uma review no meu blog e é engraçado como funcionou de forma tão diferente comigo! Esta máscara deu-me imenso volume, mas não tanto alongamento... Tenho de a usar sempre com um curvex. Acho que a melhor parte é mesmo a cor (é das mais pretas que já vi) e também concordo contigo quando dizes que o aplicador nos faz sujar a zona em redor das pestanas! Isso também me aconteceu!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem que sorte! Comigo não tem resultado mesmo para volume e já a usei imensas vezes.

      Eliminar
  7. Great post! ♥


    Saw your blog and thought if you would like to follow each other? Follow me and I'll follow back asap. Let me know what you think. I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. I didn't try this mascara yet, but looks really amazing.
    xxM
    http://sunstreetbymonica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Só conheci esta máscara pelo teu post! :) Pelo que disseste, não me parece ser a máscara ideal para mim visto que para além da cor preciso de algo que me alongue as pestanas xD Com menos dinheiro consigo arranjar uma melhor xD De momento uso uma da Essence e uma da L'oreal com a embalagem azul (não me lembro do nome) e estou bem feliz com essas :p

    Beijinhos, Brenda
    Momentos de Ataraxia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da Essence ainda não experimentei nenhuma porque para ser honesta, ainda nenhuma bateu o efeito que as da Cien me dão :D

      Eliminar
  10. Não conhecia ainda mas fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Sou uma rapariga de gostos simples. Sinto que esta seria a máscara ideal para mim porque por norma no dia-a-dia opto por um look mais natural! Tenho usado uma de efeito semelhante da Oriflame, mas é um pouco desconfortável, por isso obrigada por me apresentares a este produto! :)

    Miss DeBlogger | missdeblogger.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta nisso é muito boa, muito confortável e tenho gostado imenso. É a que uso para o trabalho para um look mais natural e gosto muito.

      Eliminar
  12. Também adooooro esfoliante de café :P

    bem, dá um up incrível :D

    NEW OUTFIT POST | OH 90’S AND COACHELLA VIBES :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei, mas já sei que se quiser volume, não é a mlehor opção..
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. Vi o buzz mas nunca experimentei. Só uso máscara para sair à noite :p beijinho

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então para sair à noite é melhor algo mais tchanan ahah

      Eliminar
  15. Eu ainda não conhecia essa máscara.. Eu prefiro as que dão volume, sabe?! Beijinhos!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram do Blog | Instagram Pessoal | Snapchat: lillyreaal

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que partilhaste a tua opinião já não a vou comprar gosto de um efeito bem dramático nas pestanas.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois esta não é a melhor nesse aspecto, é mais para um efeito natural

      Eliminar
  17. Realmente quando ela apareceu também li e vi imensas opiniões positivas! Mas acabei por não experimentar e acho que continuo bem servida com as minhas da essence e da catrice haha. :D
    The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas de volume então acho que fizeste bem ahah

      Eliminar
  18. Eu também costuro aplicar máscara em "zigue-zague", acho que teria o mesmo problema que você no começo. Mas eu achei a máscara com uma proposta legal, achei o efeito natural também.

    eaidiy.com.br

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Segue-me no Bloglovin

Follow

Segue-me no Facebook