Zaful Para Ele | Cuidados A Ter

10:01


Zaful

Hoje vou fugir um pouco ao tema aqui do blog e vou falar de roupa para os rapazes, nomeadamente da Zaful.

Como sabem a Zaful é parceira do blog e no início do ano decidi dar a oportunidade ao meu namorado para poder encomendar algo que ele gostasse de lá. Como eu sei que ele gosta de estampados e imagens mais originais sabia que ele ia gostar do facto de ter camisolas que não se vêem em mais lado nenhum.

Assim foi, escolheu as que queria e mandámos vir. Pelas imagens e pela descrição conseguimos ter uma ideia do que nos ia chegar, ele ficou contente e gostou, eu que sou mais exigente e já tinha grandes espectativas sobre esta loja fiquei um pouco desiludida. No entanto, chegou-nos exatamente aquilo que achavamos que ia chegar. Este post serve então para ajudar-vos a comprarem com consciência e saberem, neste caso, com o que podem contar.


Zaful

Esta camisola da Zaful já me tinha chamado a atenção duas ou três vezes, era a cara dele pelo que não me surpreendeu quando ele a escolheu. O tamanho está bom (escolhemos pela tabela que disponibilizam, o size chart) e fica-lhe muito bem. Está bem cozida e acabada, o senão é que é extremamente fina. 

Esta não é uma camisola de inverno, de todo. Aliás, diria mesmo que é uma camisola de primavera/verão. O material parece licra (diz no site que é algodão e poliéster) e não tem qualquer revestimento.



Zaful

Eu tinha alertado para o facto de isto, muito provavelmente, acontecer. As estampagens deviam de vir com péssima qualidade e nesta sweatshirt vieram. Como podem ver na primeira imagem, com alguma distância a sweatshirt é gira (a fotografia foi tirada com cerca de 1 metro de distância), a imagem percebe-se e o efeito está lá. O problema é quando estamos perto e percebemos que a imagem não só está pixelizada como desfocada. Para além disso tem o mesmo problema da camisola, é extremamente fina e também parece licra, esta mais que a outra. Quando ele a veste a camisola tem tendência a colar-se ao corpo em vez de ficar mais larga e "livre".

Por isso muita atenção aos padrões que escolhem. A sweatshirt tem um efeito giro mas sendo da Zaful confesso que esperava uma qualidade um pouco melhor. Ainda assim, a não ser que a pessoa esteja ao vosso lado, os pixéis não se percebem e o efeito pretendido está lá. Depende sempre do vosso nível de espetativa, mas o importante é saberem com o que podem contar.

Já compraram camisolas destas na Zaful?

Catarina


You Might Also Like

32 comentários

  1. Nunca comprei nada na Zaful mas ouço falar sempre maravilhas até chegar a este post. Mas fizeste bem em alertar o pessoal, nem sempre oq ue vemos no computador é igual a uma fotografia de casa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora confesso que tenho mesmo gostado de tudo o que adquiri da loja mas fiquei mesmo um pouco desapontada com estas camisolas de homem

      Eliminar
  2. Apesar de masculinas, as duas peças estão lindas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. As peças são bem bonitas, também já notei isso em peças estampadas, mas como sempre digo temos de arriscar em algo, tanto pode sair uma peça boa como tanto pode não ser o que esperamos, mas gostei da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Produtos Acabados) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tinha encomendado nada deste género por isso confesso que, apesar de já estar à espera, esperava que fosse melhor. Acredito que as malhas sejam boas mas este estampado deixou mesmo a desejar

      Eliminar
  4. A qualidade da impressão parece-me bem no entanto, acho que em termos de tecido fica um pouco aquém.

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  5. Por acaso já ouvi falar bem e mal, mas é o que acontece, são lojas da china é "normal" isso acontecer :b Ainda bem que alertaste, nunca comprei camisolas desses género por lá :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu tenho imensas peças de lá que adoro e foi por isso que fiquei desiludida com estas

      Eliminar
  6. Já ouvi falar dessa loja, mas nunca comprei lá nada! Obrigada pelo aviso! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já encomendei um fato de banho com o mesmo problema na estampa! Fiquei um pouco desapontada. Para o meu namorado também já arrisquei em algumas peças da Zaful, mas como ele prefere básicos correu tudo muito bem com aquelas sweaters mais simples.
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  8. a qualidade de algumas peças por acaso é um pouco fraca na loja, e por vezes estamos à espera de uma coisa e vem outra :x
    mas é o problema de encomendar pela internet
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  9. Já imagino que ficou desapontada com a camiseta. Todo mundo fala tão bem dessa loja, uma pena.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  10. Bem já fiquei avisada dos perigos eheheh
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  11. Gosto das camisolas =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei sua abordagem! Sempre vimos roupas belíssimas da Zaful, mas para mulheres. E devo dizer que tenho boas experiências com roupas masculinas também. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
  13. Nunca comprei nada da Zaful nem pra mim, mas achei essas daí o máximo! Deu vontade de comprar!

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderEliminar
  14. Confesso que tudo o que já recebi da Zaful, estiveram sempre a altura...mas ao ver isto, de facto é muito chato!

    ResponderEliminar
  15. ahahah sério?! :p
    Obrigado :D

    Também já tive muito más experiências com a Zaful!! Não gostei da qualidade e as peças que recebi nunca foram ao encontro das imagens. :(

    NEW COOKING POST | I'VE NEVER EATEN IT... but it was delicious. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Segue-me no Bloglovin

Follow

Segue-me no Facebook