Sérum Capilar Frutas Cítricas | Novex

14:20


Sérum

Hoje venho falar-vos do Sérum Capilar Frutas Cítricas da Novex.  Este sérum faz parte da gama Frutas Cítricas, que podem consultar no site da Embelleze, e é dedicado aos cabelos oleosos.

Se há coisa que eu gostava de não ter é um cabelo oleoso e as limitações que este trás, como ter que o lavar todos os dias antes de sair de casa para não parecer um bicho. Mas como há coisas que não se podem mudar temos que aprender a viver com elas e este sérum é dedicado a isso mesmo.
O que a marca diz:

"O Sérum Novex Frutas Cítricas ajuda a aliviar a comichão e a diminuir/normalizar a oleosidade dos fios."

O modo de uso é o seguinte:

1- "Lavar o cabelo com o Champô Novex Frutas Cítricas e massajar desde o couro cabeludo até as pontas. Enxaguar."

2- "Com os cabelos húmidos, aplicar o Sérum Novex Frutas Cítricas no couro cabeludo e massajar durante 2 minutos. Não enxaguar."

A embalagem tem 60ml e um custo de 8,29 euros.

Nota: Na embalagem o modo de utilização escrito é igual excepto onde refere que o sérum deve ser aplicado em cabelos exutos e não húmidos. Eu segui a informação que está na página de compra do produto, aqui.

Sérum

O que eu achei do produto:

Até receber este sérum confesso que nunca tinha juntado dois mais dois, comichão e cabelos oleosos. Não sou pessoa que tenha muita comichão mas quando a tenho, tenho! E por outro lado sou daquelas pessoas que tem aquela comichão psicológica, se falar-se nisso ou em piolhos sou a primeira pessoa a começar a coçar-se. Dito isto, sempre achei que a minha comichão fosse derivada a outras coisas.

Utilização do produto:

A utilização é muito simples, basta borrifar no couro cabeludo e massajar. Quanto mais cabelo tiverem provavelmente mais tempo vão demorar a fazê-lo. Para mim que tenho de tomar banho sempre de manhã e que estou sempre atrasada, estar a massajar cada bocado do couro cabeludo por um minuto é completamente impensável (visto que isso são acrescentar minutos à minha desgraça) no entanto tentei fazê-lo o mais fielmente possível com um olhar bastante apressado para o relógio.

Cheiro:

Estava à espera que este sérum cheirasse, obviamente, a limão mas para meu espanto este não tem praticamente odor nenhum. Penso que isso seja um aspecto positivo para quem não goste de cheiro neste tipo de produtos.

Resultados:

Se ele alivia a comichão? Bem a resposta é que enquanto o tenho estado a utilizar não a tenho tido. Isto excepto quando penso nela (não imaginam as vezes que já me cocei ao longo deste texto apenas por pensar na palavra). Como sou bastante distraída neste aspecto eu posso simplesmente não a ter tido ou isto ser o resultado do produto, é dificil de afirmar a 100% a causa disto. No entanto já vi outras meninas que testaram a dizer que notaram bons resultados para a comichão. Pode ser um bom produto para quem sofre com ela bastante regularmente.

Se reduz a oleosidade? No meu caso eu não achei. Noto que as raízes ficam com um aspecto bem melhor quando aplico o sérum e este não seca nem piora o estado do meu cabelo. Ou seja, em termos imediatos parece melhorar a oleosidade, sim. Mas se no dia a seguir acordo com o cabelo no mesmo estado que antes a pedir por um duche antes de sair de casa, sim acordo. Ou seja, acho que talvez melhore o aspecto no próprio momento mas que não muda a condição em si do cabelo. Talvez este aspecto mude com bastante utilizações mas com um mês não o posso afirmar. 

Durabilidade do produto:

Com um mês de utilização a embalagem vai longe de chegar a meio e por isso acho que o produto irá durar bastante tempo, o que é muito bom uma vez que apenas tem 60ml.


Alguém está a utilizar este sérum? Viram grandes diferenças? Digam-me o que notaram mais nos comentários.

Catarina

You Might Also Like

17 comentários

  1. Não conhecia o produto mas tenho que experimentá-lo! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Will have to try this product out! Thanks for the share, keep up the posts.
    Scarlett

    ResponderEliminar
  3. OOi adorei a dica, ainda não conhecia esse produto, mas parece resolver. Talvez o produto é mais especifico para um determinado tipo de oleosidade.
    Beijos bom final de semana

    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ahaha mesmo :P

    Estou como tu e só ainda não fiz review porque não consigo perceber se resulta ou não -.-

    NEW WISHLIST POST | Make Your HOME SOPHISTICATED with 10 TIPS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    eu pessoalmente, gostei do produto! acho que para quem tem mesmo problemas de oleosidade, só irá ver melhores resultados, se usar o champô da gama :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois talvez, o spray em si não teve grandes resultados

      Eliminar
  6. Alô :)
    Também ando a testar e o que me parece é: ele faz o que promete mas temporariamente (no dia, como dizes).
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook