Sweater Season | As Camisolas Que Eu Quero Da Zaful

17:00


Sweater

Estamos a entrar na "Sweater season" e embora adore o calor, se há coisa que eu adoro vestir são camisolas super fofinhas, quentinhas e confortáveis, as famosas sweater cotton.

Com as temperaturas a descer já começo a agarrar num casaco antes de sair de casa e começo a usar mais calças que vestidos. A altura de transição do calor para o inverno parece ter chegado e se há coisa que eu uso nesta época são sweaters.


Ultimamente tenho gostado muito mais de fazer compras online, existe mais escolha e existem mais peças únicas e do meu gosto do que têm aparecido nas lojas físicas. Para além de que online consegue-se sempre qualquer coisa com desconto. Já há algum tempo que prefiro gastar mais numa peça gira e de boa qualidade do que comprar barato e usar poucas vezes, além disso nos saldos não consegui ver quase nada de que gostasse. 

Como tal tenho me virado para as lojas online e embora ainda tenha algum receio de comprar uma coisa e me chegar outra bem diferente, com a Zaful ainda não me desiludi. Tenho duas camisolas da loja, um casaco, um biquini e uns acessórios e fiquei bem satisfeita tanto com a qualidade como o facto de serem como eram mostrados nas imagens. Uns são frutos de parcerias outros fui eu que comprei. A única desvantagem é mesmo não poder ter a peça no momento em que a compramos.

Ainda assim, encontrei na Zaful umas sweaters bem giras e que parecem ser bem quentinhas para a estação que se avizinha, e decidi mostrar-vos as minhas escolhas. Embora tenha uma queda por camisolas cinzentas (saiba-se lá porquê) gostei imenso da laranja também. No entanto, não resisti e encomendei a cinzenta com os lacinhos nas mangas que está barata e é bem gira! O casaco amarelo também estava no carrinho de compras mas acabei por me lembrar que comprei um recentemente na primark, amarelo, e na verdade não preciso de dois casacos semelhantes. No entanto escolhi-o para aqui pois adoro estes casacos que são feitos dos mesmos materiais que as camisolas.


Sweater
Da esquerda para a direita e de cima para baixo: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 

Quase todas as sweaters da Zaful estão com descontos entre os 40% e os 50% pelo que é uma excelente oportunidade para conseguirem as peças que gostam mais. Para além disso se utilizarem o código de desconto ZFEN conseguem um desconto extra no check out. Eu consegui um desconto de 5$ com este código.

Qual é a vossa opinião sobre a roupa que encontram nas lojas online vs. nas lojas físicas? Acham que online conseguem roupa mais gira? Deixem a vossa opinião nos comentarios.

Catarina


Sweater





You Might Also Like

30 comentários

  1. São todas tão giras! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que a roupa online muito mais bonita e sei que não verei muitas pessoas com as mesma peça de roupa e realmente estou com vontade de começar a comprar umas camisolas bonitas e de boa qualidade.
    Gostei muito das que puseste no post.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Concordo mas a cinzenta e a laranja são lindas!

      Eliminar
  4. TODASSSS!! Não existe uma que não me importava nada de addquirir!!ahahha

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
  5. Essa loja tem cada coisa mais linda que outra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Sweaters são a melhor coisa, né? Amei as tuas escolhas, principalmente esse primeiro com a rosa do lado, achei um charme!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  7. siim, acho que toda a gente gosta deste tempo por causa das roupas quentinhas ehehe
    adorei todas as da segunda fila :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A Zaful tem sempre sweaters lindas, o difícil é mesmo escolher! Adorei todas as que selecionaste!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Tão lindas! Oh meu deus, fizeste-me apaixonar por sweaters. ♥

    Beijinhos,
    https://iartgirl.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  10. A camisola com os lacinhos nas mangas é super fofa! Adoro!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  11. Adoro usar esse tipo de camisolas no inverno, e as que escolhes te são a minha cara, adoro as tonalidades e os efeitos de cada uma, são mesmo lindas :o

    Beijinhos /Andreia

    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. gostei de todas, adoro este género de camisolas (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Só camisolas giras, adoro a penúltima!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  14. Oh wow. These sweaters looks so cozy. My favorite would be the lace-up cold shoulder one. Looks so cute and cozy at the same time :)

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook