Life Update

08:47

Life update - Férias

Não, não morri, nada temam! Apenas tenho estado a aproveitar algumas férias por entre muito trabalho para o fim do curso. Este life update é mesmo para vos dizer por onde tenho andado.

Já andei por terras Algarvias e de momento estou por terras Alentejanas a aproveitar o melhor que o nosso país tem. Tenho descoberto sítios muito bonitos e tenho imensas fotografias para trazer aqui para o blog. Sobre o Algarve penso que não valha a pena falar pois já há tanto sobre ele aqui no blog mas sobre a minha passagem pelo Alentejo irá certamente vir aqui parar pois para muitos secalhar também nunca vieram conhecer a localidade onde estou.

Podem sempre ir seguindo a minha estadia pelo instagram ou esperar pelas próximas publicações (que saíram para a próxima semana) para descobrirem um pouco mais. 

Até lá estou a aproveitar para descansar que quando regressar a casa, as férias acabaram de vez (por este ano).

Como foram, ou têm sido, as vossas férias?

Catarina

You Might Also Like

10 comentários

  1. As minhas férias já acabaram, mas foram maravilhosas.

    Fico à espera das fotos do Alentejo, gosto tanto do Alentejo (=

    ResponderEliminar
  2. As minhas férias passaram a voar!
    Continuação de boas férias! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ficarei à espera do post sobre a tua passagem pelo Alentejo! De certeza que vou adorar ver ♥

    Beijinhos,
    https://iartgirl.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook