Banggood, O Novo Ebay?

15:40

Banggood

Cada vez mais se fazem compras na internet, sejam roupas, acessórios, tecnologia, etc, e com isso aparecem todos os dias novos sites cheios de produtos para agradar a gregos e a troianos. Todos conhecemos o Ebay e hoje venho falar-vos sobre o Banggood, uma loja online do mesmo género.

Apesar de ainda muitos de nós preferir compras em lojas físicas, as compras online podem nos sair bem mais baratas e confesso que já comprei várias coisas, especialmente tecnologia, em lojas como o Ebay.


Pesquiso sempre muito, comparo preços e leio comentários de clientes antigos e até hoje ainda não tive nenhum azar. De qualquer forma empresas como o Ebay e a Amazon têm um excelente atendimento aos clientes e pelo que sei resolvem sempre os problemas, seja devolvendo o dinheiro ou fazendo com que o vendedor volte a enviar um produto que podesse estar danificado ou que nunca tenha chegado ao destino.

Conheci recentemente o Banggood e (apesar de estar mesmo em cima do acontecimento) estão com uma campanha do seu 11º aniversário até ao fim do dia de hoje, onde podem desfrutar de imensos descontos. Para os usufruirem basta carregarem no link em cima, caso vão pelo site normal esta campanha não irá aparecer. Eu tenho andado com os olhos em cima de novas lentes para a minha máquina fotográfica e tenho estado atenta a estes sites para conseguir um bom negócio. Ainda assim com esta campanha estão imensos produtos com grandes descontos pelo que vos vou mostrar os que me chamaram mais à atenção. O teclado para o tablet está mesmo, mesmo, para vir aqui para casa!



Comprei a minha action cam pelo Ebay e poupei imenso dinheiro. Em Portugal por menos de 200 euros não encontram nada com uma qualidade decente e online encontram câmaras boas a partir de 50 euros. Esta está neste momento a 75 euros e é um excelente negócio para quem está à procura de uma action cam.




Quem é que não gostava de ter um drone? Eu adorava! Já tenho visto muitos em lojas mas os bons são super caros e os outros são muito fraquinhos. Ainda não encontrei um que me faça agarrar de imediato na carteira mas não tenho dúvidas de que quando comprar um vai ser online. Se souberem de algum com boas características digam-me nos comentários.

O tablet e o teclado são duas coisas que estão na minha lista de investimentos. Ao acabar a faculdade e ir trabalhar para algum sítio não vou estar sempre a carregar o meu computador a trás, e nas pausas/horas de almoço irei concerteza aproveitar para trabalhar para o blog pelo que um tablet será uma boa escolha. Não me vejo a investir num de marca onde estou a pagar práticamente pelo "nome" e o mais provável também é que o mande vir de fora.


Como já expliquei em cima, um teclado está nas minhas intenções de compras futuras. Já estou tão habituada ao computador que não me vejo a escrever através do tablet. Além disso este teclado está em promoção, a custar apenas 8,40 euros! Estou na dúvida se por não ter ainda o tablet se o compro ou não, mas por este preço... Até ao fim do dia vou ter que me decidir mas parece-me um excelente negócio.


Já conheciam esta loja? Qual é a vossa opinião de comprar nestes sites?

Se quiserem aproveitar as promoções basta acederem por este link.

Catarina


P.S. Peço desculpa pelos links nos títulos dos produtos mas aconteceu um erro e o link não fica na frase inteira.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Sinceramente não conhecia este site/loja, mas costumo encomendar algumas coisas online. Normalmente pelo eBay!

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não conhecia a loja mas obrigada pela partilha! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante! É tipo o AliExpress ou o Ebay, no entanto o Ali é dos meus preferidos.

    Um beijinho,
    WISHLIST | DRESSLILY
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a loja! Aii, quero mesmo uma action cam e já pensei comprar online :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Da primark nunca experimentei porque vivo muuuuito longe :/ mas não dispenso os da Cien :D

    Por acaso acho o mesmo que tu. Tenho imenso material de apoio fotográfico da Banggood e gosto muuuuito. A qualidade é ótima!

    NEW FASHION POST | PRE-FALL: the best choices For the EARLY FALL :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Conheço bem a loja, tenho algumas coisas de lá!
    Ajudei nos cliques :) se puderes retribuir, agradecia!
    Beijinho e boa semana

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/2017/09/vamos-as-compras.html

    ResponderEliminar
  7. Sim, também costumo fazer isso :)
    O intuito do post não é usar todas as peças num dia só. Escolhi, somente, as que considero serem as chave para estes dias mais incertos :D Vá, escolhi as que mais gostei :P

    NEW TIPS POST | MICELLAR SHAMPOO: omg, WORTH IT? :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook