Biotherm Skin Fitness | Review

15:00


Biotherm

Se me têm acompanhado pelo instagram sabem que a Youzz me deu a oportunidade de experimentar o Biotherm Skin Fitness Firming & Recovery Body Emulsion e após bastantes utilizações trago-vos a minha opinião.


O que a marca diz: 

Biotherm Skin Fitness Firming & Recovery Body Emulsion destina-se a pessoas activas e/ou que pratiquem exercício uma vez que este gel promete ajudar na recuperação após um treino. Tem acção reafirmante e ajuda a repor os níveis de hidratação na pele.

"Durante a actividade física o corpo perde água e minerais essenciais, fazendo com que necessite de hidratação e cuidados. Biotherm Skin Fitness é um conceito de tratamento corporal, especialmente desenhado para mulheres com um ritmo de vida intenso e que praticam desporto. Entre os múltiplos benefícios, tem um efeito tonificante para complementar o teu exercício físico, ao mesmo tempo que desintoxica a pele."

Esta gama é composta por mais dois produtos, um hidratante e uma espuma corporal para o duche, que complementam o tratamento.

Esta embalagem contém 200ml de produto e custa 29,95 euros (preço de venda na Perfumes e Companhia).


Biotherm

O que eu achei:

- A primeira característica que se repara de imediato é o cheiro. Este gel da Biotherm tem um cheiro que se assemelha aos cremes utilizados em físioterapia e reparação de dores musculares. A segunda característica é a sua textura, é um gel com alguma espessura apesar de se espalhar muito bem.

- Não é necessário uma grande quantidade de produto para utilizarem nas zonas que desejam e acho que é um gel com uma boa duração.

- Ao utilizar não achei que tivesse aquele efeito "fresquinho" que estou habituada noutros produtos, o gel parece adaptar-se de imediato à nossa temperatura.

- Não vi resultados no que toca à tonificação e acção reafirmante. Pode ter sido por não fazer exercício de "ginásio" regularmente, por ser nova ou simplesmente não ter resultado em mim. Nesse aspecto comigo falhou.

- Senti que hidrata de facto a pele. Durante as minhas férias continuei a utilizar este gel da Biotherm e nunca fiquei com a pele desidratada nem seca. E tenho uma grande tendência a que a pele nas minhas pernas fique assim quando apanho muito sol.

- Ajuda de facto com a recuperação dos músculos. Com a utilização deste produto da Biotherm nunca tive quaisquer dores musculares. E o que me levou a perceber que se devia a este gel foi o facto de o ter aplicado no meu namorado após um dia bem activo onde ele estava com algumas dores nos músculos das pernas. Fiz uma massagem com este gel e passado alguns minutos ele dizia que já se sentia um pouco melhor, e essa sensação foi aumentando conforme o tempo passava. No dia seguinte não tinha quaisquer dores. Este efeito foi bastante rápido.

No geral acho que é um bom produto e fiquei curiosa por utilizar com a restante gama Biotherm Skin Fitness pois quem sabe não começasse a ver mais resultados. Acho que ajuda a recuperar os músculos e hidrata muito bem após os treinos. Apesar de não ter notado grandes diferenças nas acções reafirmantes e tonificantes sei de testemunhos diferentes onde houveram de facto esses resultados. 

Já conheciam esta gama da Biotherm? O que acharam deste produto?

Catarina


You Might Also Like

14 comentários

  1. Confesso que esse produto eu não conhecia mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas parece um excelente produto! Tenho que experimentar! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois diz o que achaste e se resultou contigo :)

      Eliminar
  3. Não conhecia !
    Beijinhos
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    https://aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    por acaso ainda não conhecia, mas fiquei curiosa :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Por acaso já conhecia de outras reviews, mas achei interessante a parte de aliviar nas dores. Acho que assim vale a pena para mim :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho honestamente que é a única coisa que faz com que o creme valha a pena :)

      Eliminar
  7. Já tinha ouvido falar mas nunca experimentei! Ainda bem que alivia as dores...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook