Caudalíe | 4 Produtos Para Levares Nas Tuas Viagens

10:00

Caudalíe | 4 Produtos Para Levares Nas Tuas Viagens

Olá a todos! 

Como sabem tenho andado refém do final do meu mestrado mas ainda assim consegui uns dias para fugir à rotina e descansar um pouco. Uns dias fora parece que fazem milagres e como o objectivo era mesmo descansar e cuidar de mim aproveitei para levar estes 4 produtos da Caudalíe para experimentar, uma vez que os tinha em tamanho de viagem e amostra.

Já conheço a Caudalíe há anos no entanto, mesmo gostando da marca, não utilizo nenhum produto da mesma apenas pelo motivo de ter encontrado outros produtos que gosto e sou fiel, e não por ter nada contra. Por esse motivo fiquei super entusiasmada por poder testar estes quatro produtos e hoje venho mostrar-vos a minha opinião sobre os mesmos.


Caudalíe | 4 Produtos Para Levares Nas Tuas Viagens

O que a marca diz:

"A Máscara Momento Détox revitaliza as peles stressadas e citadinas. A sua fórmula gel-creme 99% natural, permite eliminar as toxinas e as impurezas acumuladas. O grão da pele é afinado, os poros são encerrados, a tez apresenta-se repousada. Aplicar 2 vezes por semana no rosto, em camada fina durante 5 a 10 minutos e passar depois por água."

- Elimina toxinas e impurezas
- Encerra os poros
- Limpa em profundidade
- Desfatiga os traços

A embalagem de tamanho normal contém 75 ml de produto.

O que eu achei:

É necessário utilizar uma boa quantidade de produto caso contrário não conseguimos uma grande camada sobre a pele mas sim apenas uma muito fininha. É uma máscara que seca rápido e de textura normal (comparando com outras máscaras no mercado). 

A máscara é de tom rozado/avermelhado e após a utilização, mesmo depois de limpar bem a pele, fico com a pele um pouco rosada do produto. Ou este mancha a pele ou eu simplesmente não o retirava completamente (ou da maneira mais correcta) mas não tendo opiniões de outras pessoas é difícil afirmar com certeza que manchava a pele.

Os resultados foram uma pele bem suave e hidratada e notei que me fechou poros logo na primeira utilização.


Caudalíe | 4 Produtos Para Levares Nas Tuas Viagens

O que a marca diz:

"Hidratação, suavidade e juventude... Tudo reunido neste creme antioxidante com polpa de laranja, para mãos cuidadas e protegidas. Não deixa a película oleosa.

Para quem deseja um cuidado nutritivo e anti-idade para mãos e unhas. Aplicar nas mãos e nas unhas a quantidade pretendida a massajar."

A embalagem de tamanho normal contém 75 ml de produto.

O que eu achei:

Este é o melhor creme de mãos que já usei! Sabem quando nos queixamos de o creme levar muito tempo a absorver e ficamos com as mãos "peganhentas"? 

Neste creme isso não acontece, basta pouco produto para cobrirem toda a mão e a pele absorve de imediato o creme. Mesmo quando o estão a espalhar não o sentem húmido nem "peganhento", parece que estão apenas a passar uma mão por outra e assim que o aplicam podem mexer no telemóvel que não ficam com nenhuma marca no ecrã do creme.

Dos quatro produtos desta gama da Caudalíe, este é o que tem o cheiro a uva mais intenso e no qual o identificamos claramente. Assim que o cheiramos percebemos logo o cheiro que é e não é intenso o que o torna muito agradável.

Hidrata imenso as mãos e fechou-me as feridas junto às unhas das pequenas peles que se vão levantando.

Não tenho qualquer dúvida que assim que esta embalagem terminar irei comprar a embalagem de tamanho normal!

Caudalíe | 4 Produtos Para Levares Nas Tuas Viagens

O que a marca diz:

"Com ativos altamente nutritivos, o Cuidado Corporal Nutritivo hidrata de forma imediata e duradoura a pele, que recupera a suavidade e elasticidade. Os Polifenóis grainhas da uva previnem o envelhecimento prematuro da pele e o ginkgo biloba ativa a microcirculação. Protegida e dinamizada, a sua pele está mais firme e luminosa. A textura untuosa é absorvida muito rápidamente, deixando um véu aveludado delicadamente perfumado sobre a pele.

Para todas aquelas que desejam um cuidado nutritivo e antioxidante para o corpo. De manhã e à noite, massajar todo o corpo em movimentos circulares."

A embalagem de tamanho normal contém 400 ml de produto.

O que eu achei:

Ao contrário do produto em cima o cheiro não é tão intenso nem tão identificável. Achei-o uma mistura entre floral e frutado.

Não achei este produto nada de mais, é hidratante e é absorvido rápidamente. Ainda assim, após o aplicarmos e vestirmos qualquer coisa por cima ficamos com aquela sensação da roupa se estar a agarrar à pele.

Em relação às melhorias de firmeza e textura da pele penso que se notar será com uma utilização mais prolongada deste produto. Até agora, com uma semana de utilização, não vi quaisquer resultados neste campo e parece-me um creme de corpo como tantos outros.


Caudalíe | 4 Produtos Para Levares Nas Tuas Viagens

O que a marca diz:

"Graças à sua tecnologia "quick break", este gel-creme transforma-se em água em contacto com a pele apaziguando-a, hidratando-a e fortalecendo-a."

- Relança os mecanismos de hidratação da pele
- Reconstitui as suas reservas de água
- Aporta suavidade e conforto na pele
- Não comedogénico

A embalagem de tamanho normal contém 40ml de produto.

O que eu achei:

Não achei que este creme se transforma-se em água como a Caudalíe afirma. Espalha-se como um creme normal pela pele e é absorvido da mesma forma.

É um produto que apesar de vir com pouca quantidade tem bastante durabilidade, uma vez que utilizei esta amostra durante uma semana inteira duas vezes ao dia.

Hidrata bastante a pele e reduz as manchas do acne. No entanto, talvez não seja o melhor hidratante para peles oleosas pois ao aplicá-lo notava a pele muito mais brilhante do que o habitual. Eu sei que quando aplicamos creme a pele fica sempre brilhante do mesmo até este ser absorvido, mas a sensação que este me dava era de oleosidade na pele após a aplicação (mas esta situação também pode ser um caso isolado). Como completo a minha rotina sempre com a maquilhagem não posso afirmar com certeza de quanto tempo este efeito levava a desaparecer da pele no entanto tenho noção que não ficava assim muito tempo.


No geral achei todos os produtos bons mas também achei que conseguimos o mesmo resultado com outros produtos de outras marcas, alguns secalhar até mais acessíveis, com excepção para o creme de unhas e mãos que adorei! Sem dúvida de que o irei comprar quando este acabar. 

Já conheciam estes produtos ou utilizam algum da Caudalíe?

Catarina

You Might Also Like

45 comentários

  1. Tenho a instant detox e é, sem dúvida, uma das minhas preferidas!

    http://marta-raminhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho ouvido falar maravilhas dela! Lá que vi resultados vi :)

      Eliminar
  2. R. realmente às vezes quando está nublado é quando bronzeamos melhor, mas infelizmente não foi o caso ahah em 15 dias de férias, o sol não apareceu uma única vez!

    Espero que tenhas descansado bem, isto de andar sempre a viver no stresse não faz nada bem.
    Eu já testei vários produtos da Caudalie e confesso que gosto imenso da marca, mas como referiste, a marca não é assim tão acessível e existem marcas com produtos que fazem o mesmo a preços bem mais baixos.

    Odeio cremes de mãos exatamente por isso, acho que deixam a pele pegajosa e depois quando quero agarrar em alguma coisa fico com uma sensação horrível na pele, mas fiquei super curiosa em relação a este creme para mãos da Caudalie, se puder vou testar!

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gosto nada! Tenho sempre imensos cremes de mão e nunca os uso por isso mesmo

      Eliminar
  3. Confesso que essa marca nunca usei só amostras
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ótimas dicas, não conhecia essa marca. Lindo blog, já estou seguindo :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. A máscara detox já está para vir comigo há meses! Quero imenso experimentá-la, ainda para mais agora que notaste diferença nos poros!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta! De certeza que vais gostar e pelas opiniões que li pela internet parece resultar muito bem nos vários tipos de pele :)

      Eliminar
  6. Gostei do post!
    Mil beijinhos,
    https://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Confesso que nunca experimentei nada da marca! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma marca bastante boa e com produtos de muito boa qualidade :)

      Eliminar
  8. Parecem ser excelentes !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ando desejosa de experimentar mais skincare da caudalie, das coisas que tenho da marca gosto imenso!!!!:D

    ResponderEliminar
  10. Essas embalagens dão imenso jeito :) Nunca experimentei nenhum, tenho alguma curiosidade mas com tantas opiniões opostas que vou lendo e ouvindo fico na dúvida :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem tudo resulta com toda a gente. Experimenta pedir amostras nas lojas para testares e poderes ver se resulta antes de comprares uma embalagem grande :)

      Eliminar
  11. Fiquei super curiosa com a máscara, mas lá está, como é uma embalagem pequenina e é precisa uma grande quantidade não deve durar muito :(
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A que eu usei era uma amostra. A embalagem original é de tamanho normal

      Eliminar
  12. Ainda não usei nenhum produto da Caudalie, mas já ouvi falar tão bem de alguns produtos que, sinceramente, estou curiosa! :)

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia os produtos, mas esse creme de mãos parece-me muito bem =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  14. obrigada pelo comentário <3
    adoro os produtos da marca, são fantásticos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia essa gama, mas parece ser ótima especialmente, tal como tu dizes, para viagens! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito boa e ajudou-me imenso nestes dias para não ter que levar embalagens gigantes

      Eliminar
  16. Nunca testei nada da marca mas tenho imensa curiosidade.
    Beijinhos
    https://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Nunca experimentei nada da marca mas tenho muita curiosidade com a instant detox.

    Beijinhos,
    Dicolored Winter

    ResponderEliminar
  18. Nunca usei nenhum, mas fiquei muito curiosa com o ultimo sem dúvida.
    Já agora, seguimos o blogue ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Nunca experimentei esta marca nem estes produtos mas fiquei curiosa com o detox e com o creme de mãos! Ando a precisar e é uma opção!
    Muito obrigada e beijinhos,
    Fragments Light

    ResponderEliminar
  20. eu por acaso quando vou só em viagens pequenas com mala de mão levo sempre as minhas amostras... é a única altura que lhes dou uso :O

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo! Se não for nessa altura ficam sempre a um canto

      Eliminar
  21. É sempre bom sabermos a opinião de outras pessoas, obrigada por partilhares!
    Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/07/unhas-decoradas-com-papel-aluminio.html

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook