Review | Cien Face And Eye Primer

19:35

Review | Cien Face And Eye Primer

Hoje tenho mais um produto da Cien para vos mostrar, é um primário de maquilhagem tanto para o rosto como para os olhos e custou-me apenas 1,79 euros.

Quando fui ao Lidl comprar alguns produtos para testar (podes ver a minha review do corrector de olheiras aqui) este foi um dos que vieram comigo para casa. No início pensava que era apenas um primário para olhos devido à sua descrição e à sua quantidade de produto, 15ml, mas na embalagem estava colado um código de barras que em cima tinha escrito primário de rosto e olhos. Por isso mesmo foi assim que o testei.

A fórmula é bastante leve e líquida pelo que se espalha muito bem, a pele absorve rápidamente o produto e gastam muito pouca quantidade em cada utilização.

Achei que como primário de rosto não funciona. Sentimos apenas a pele hidratada no momento, como se estivessem a aplicar o nosso creme hidratante e apenas isso. Não senti que cobrisse os poros de modo a tornar a superfície da pele lisa e também não achei que ajudasse na duração da maquilhagem.

Já para os olhos, achei que funciona muito bem. A fórmula é muito leve e não pesa nada, utilizei como primário do corrector de olheiras e de sombras e em ambos os casos sinto que fez um bom trabalho. Também é um pouco difícil avaliar primários para os olhos visto que só os consigo distinguir pelo peso e pela duração e em ambos os aspectos este primário esteve muito bem.

Na embalagem diz que disfarça olheiras mas isso em mim nada fez. Tenho olheiras bastante acentuadas que me foram dadas de presente pela genética e neste caso não resultou mas talvez em quem tenha apenas olheiras de cansaço resulte.

No geral acho que o meu instinto estava correcto e isto é apenas um primário para olhos, mesmo que o Lidl lhe ponha um autocolante a dizer outra coisa e nesse aspecto fiquei bastante satisfeita, principalmente porque custa apenas 1,79 euros. Sem dúvida que o comprarei novamente.



Review | Cien Face And Eye Primer

Já experimentaram este produto?

Catarina

You Might Also Like

11 comentários

  1. Nossa esse produto não conhecer mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não experiementei mas fiquei bastante curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei, mas o preço é apetecível!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o produto, até porque não passo no Lidl à algum tempo, mas quando for acho que o vou trazer para experimentar.
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta também as máscaras de pestanas que valem imenso a pena :D

      Eliminar
  5. Já comprei esse produto, mas ainda não experimentei. Vamos ver como corre!


    Beijinhos
    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook