O Meu Novo Ritual

13:42

O Meu Novo Ritual

Se há coisas que sabem bem na vida, especialmente no verão, é um belo banho/duche fresquinho e relaxante para acalmar o stress do projecto final e da tese para a faculdade. E com este calor acreditem que só me apetece mesmo é estar sempre de baixo de água. 

Mas enquanto uns podem ir para a praia e aproveitar os fins de semana outros tem de estar em casa a trabalhar, para depois em setembro não andar a chorar porque não consegui acabar as coisas. E por isso os meus momentos relaxantes são os duches que me refrescam e me dão energia para mais umas horas de trabalho.

Há umas semanas troquei o meu gel de banho por esta espuma de banho da Rituals e se soubesse o quão bom este produto é, já o tinha trocado à muito tempo! Tornou-se sem dúvida no meu ritual diário.

Esta espuma sai em gel e ao passarem no vosso corpo transforma-se na espuma mais suave que já senti. É muito relaxante e tem um cheiro frutado que gosto imenso. É como se tivessem o vosso spa logo ali, no duche. É extremamente relaxante e deixa-me pronta para começar o dia com uma energia espetacular.

Após o banho a vossa pele fica lisa e com um cheirinho tão bom! Se usarem no dia em que exfoliarem a pele os resultados são ainda mais notórios. Sem dúvida o meu novo ritual favorito.

O Meu Novo Ritual

Já utilizaram algum produto desta marca?

Catarina

You Might Also Like

17 comentários

  1. Confesso que nunca usei nada dessa marca mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei do post, beijinho. Sucesso
    https://coisasdedivas.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nada da marca, mas não há nada como experimentar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    por acaso nunca utilizei nada da marca, mas tenho muita curiosidade :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca utilizei esta marca :) Mas gostei do que descreveste, bem bom! <3

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Eu sou mega, mega fã da marca posso dizer que já experimentei todos os produtos!
    E sem dúvida que as espumas de banho são os produtos que não consigo dispensar na minha rotina =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Este foi o primeiro que usei mas gostei tanto que já sei qual é a loja mais perto de mim para ir lá ver os outros produtos :D

      Eliminar
  7. Sem dúvida, querida. As pessoas têm noção disso mas pouco ou nada alteram nas rotinas :/
    Tens alguma review dele?! Estou super curioso!

    Deve ser uma verdadeira maravilha como todos os produtos da Rituals!

    NEW DECOR POST | 10 ways to FIND PEACE AND SERENITY at HOME :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo já estou a ver quando posso ir comprar outro antes que este acabe :D

      Eliminar
  8. Tenho imensa curiosidade nessa marca, ouvi dizer que o há um esfoliante de lá que é top. Fiquei ainda mais curiosa com o teu post ;)

    Beijinhos,
    Soraia and Other Things

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! Sabes qual é o exfoliante? Agora também estou curiosa :D

      Eliminar
  9. Eu tenho este gel de duche e a d o r o!!! E foi-me oferecido ainda por cima! ^^
    Beijinhos da Sofia*

    www.artimesophia.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook