A Máscara De Pestanas Que Apenas Custou 1,79 Euros

10:30

A Máscara De Pestanas Que Apenas Custou 1,79 Euros - Cien

No seguimento das minhas compras no Lidl hoje venho mostrar-vos a máscara de pestanas com a qual tenho andado obsecada nos últimos tempos e que apenas me custou 1,79 euros!

Se já me seguem há algum tempo então sabem que fiz umas comprinhas no Lidl de produtos para testar como o corrector de olheiras e o primer de olhos, e hoje é a vez da máscara de pestanas.

Esta é uma máscara de volume que promete curvar as nossas pestanas e tem 10ml de produto. Como a minha máscara normal da Kiko acabou e fiquei apenas com a máscara de alongar decidi experimentar esta, muito por causa do preço que não deixa grandes arrependimentos caso não resulte.

A primeira coisa que reparamos de imediato é no aplicador que ajuda imenso a apanhar todas as pestanas (imagem em baixo). O facto de ser curvado faz com que consigamos chegar melhor às pestanas nos cantos dos olhos e isso faz toda a diferença no volume geral.

A tinta em si é bastante pigmentada e deixa um preto bem carregado, separa muito bem as pestanas (coisa que eu odeio nas máscaras é quando as pestanas se colam todas umas nas outras) e seca bastante rápido.

O único senão mesmo é a fórmula que depois de seca esfarela pelo que não aconselho que esfreguem os olhos quando a estão a utilizar. Também pode ocasionalmente cair umas coisinhas dela para os vossos olhos o que causa uma aflição dos diabos mas felizmente isso comigo aconteceu muito poucas vezes (normalmente nos dias em que passo a vida a esfregar os olhos).

No geral também achei que alonga as pestanas, o que é bom uma vez que a fórmula por ser seca não funciona muito bem com outras camadas de outras máscaras.

Apesar de ter esse senão, pelo preço acho que a qualidade é muito razoável e até hoje foi das máscaras que me fez mais diferença no olhar. E claro, há que ter em atenção o preço que é uma pechincha!

Deixo em baixo algumas imagens para poderem ver o efeito que dá ao olhar. Aviso que vão ver a minha cara bem de perto por isso não se assustem!



A Máscara De Pestanas Que Apenas Custou 1,79 Euros - Cien
 Aplicador

A Máscara De Pestanas Que Apenas Custou 1,79 Euros - Cien
Lado esquerdo com máscara vs. lado direito sem máscara

A Máscara De Pestanas Que Apenas Custou 1,79 Euros - Cien
Ambos os olhos com máscara

A Máscara De Pestanas Que Apenas Custou 1,79 Euros - Cien
Ambos os olhos com máscara


Já alguma vez utilizaram as máscaras da Cien?

Catarina

You Might Also Like

19 comentários

  1. Respostas
    1. Eu tenho adorado e já estou a planear comprar uma próxima!

      Eliminar
  2. O resultado parece ser muito bom! Confesso que quando for a Lisboa espero trazer algumas maquilhagens da Cien pois tenho visto tão bons review´s que quero testar algumas coisinhas! Bj

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algumas valem a pena outras nem tanto! Vê bem quais os produtos que são bons

      Eliminar
  3. Hmmm a wand é interessante! Mas se esfarela não é para mim, ficava toda suja em 5 minutos XD
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah sim é mesmo o lado negativo mas pelo preço!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Estes produtos também foram os meus primeiros :D

      Eliminar
  5. Tenho alguns da marca mas confesso que ainda não abrir por ter tanta coisa aberta
    mas essa eu não conhecia
    adorei o resultado que deixou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? eu ainda só tenho esta mas já estou desejosa de comprar mais :D

      Eliminar
  6. Nota-se uma grande diferença! Penso que ela cumpre o que promete... dá volume, só é pena esfarelar-se!
    http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo pena! Principalmente porque eu passo a vida a tocar nos olhos

      Eliminar
  7. Eu também bronzeio muito rápido como tu, o problema é que na zona onde vivo não tenho acesso a praia... o que significa que tão cedo não consigo bronzear :P
    Entendo perfeitamente o teu ponto de vista ma so bom da Vita Liberata é o facto de os produtos serem orgânicos :D

    Tenho alguns produtos de maquilhagem da Cien, nomeadamente o corretor e é a mesma coisa: em relação à cobertura não é a melhor de todas, mas para o preço desenrasca :D

    NEW OUTFIT POST | OMG!!! My COUSIN CHOSE my Outfit :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Bem por esse preço parece-me um boa máscara. A Cien é uma marca que usei sempre, por serem baratos e eficientes pelo o preço que oferecem, é sempre bom ter assim de reserva para um bom desenrasque :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia mas adorei o resultado final, é fantástico! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook