Review | Hair Milk Nivea

10:00

Review | Hair Milk Nivea

Nem sei há quantos anos estou inscrita na newsletter da Nivea mas esta é uma marca que acompanho há muitos anos. Acho que qualquer pessoa já teve uma latinha azul em casa que apesar de ser creme de mãos acabava por ter um uso muito mais alargado.

Aqui em casa sempre tivemos uma latinha azul em cima da bancada da casa de banho, acho que nunca me lembro dela não estar lá e por isso tinha-me inscrito (já há uns bons anos) para receber a revista da nivea pois não só ficava a conhecer as novidades da marca como recebia vales de desconto.

Recentemente a marca está a apostar em "embaixadores" de certos produtos, ou seja, se fores uma das X pessoas a inscreveres-te para testar um produto tens a oportunidade de o fazer gratuitamente apenas tendo que dar depois o feedback. Quando a oportunidade de testar este Hair Milk apareceu inscrevi-me logo pois este é um produto que estava muito curiosa em experimentar.



Review | Hair Milk Nivea

O novo Hair Milk da Nivea é um spray regenerador que abrange 7 pontos:
- Cuida em profundidade
- Desembaraça
- Protege do Calor
- Fortalece
- Hidrata
- Dá volume
- Dá Brilho

O spray é para utilizar no cabelo seco ou húmido, aconselham a pulverizar entre 3 e 10 vezes e não é suposto passar por água após utilização.

Tenho-o utilizado todos os dias após o banho, passo com a toalha no cabelo para o deixar húmido e depois pulverizo o cabelo para o pentear de seguida.

O que eu achei:
A primeira impressão que se tem é o cheirinho da famosa latinha azul. Assim que o agarram e pulverizam o cabelo vem aquele cheirinho exatamente igual que eu gosto tanto. A aplicação é muito fácil e eu costumo utilizar umas 8 pulverizações. 

Noto que ajuda a desembaraçar o cabelo apesar de não achar muito eficaz neste aspecto, conseguem melhores resultados neste campo com óleos ou cremes próprios para amaciar o cabelo ou mesmo para desembaraçar. Também não notei volume.

Notei de início uma quebra na queda de cabelo, nas primeiras utilizações quando me penteava era raro o cabelo que vinha na escova/pente mas com a continuação do produto o cabelo que me caía voltou a ser o mesmo.

Tenho notado que o meu cabelo tem ficado mais seco. O meu cabelo é oleoso e fino e este spray é para cabelos normais (em espessura) pelo que talvez seja por isso, ou o cabelo a ficar mais forte e espesso, mas noto imenso o cabelo mais seco especialmente durante o duche. Quando passo o cabelo por água ele costumava ficar suave ao toque e agora mesmo de baixo de água sinto-o áspero.

Após o duche tenho achado o cabelo com aspecto saudável, nem seco nem oleoso e mantém-se assim o dia todo.

No geral acho que é um excelente produto para ser utilizado ocasionalmente ou em certos períodos mas não regularmente uma vez que apenas notei as grandes diferenças no ínicio da utilização.

Já o utilizaram? Qual é a vossa opinião?

Catarina

You Might Also Like

26 comentários

  1. Confesso que esse eu não conhecia
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas depois do teu review, fiquei mega curiosa! :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia e no início do teu texto fiquei super curiosa mas, chegando ao fim, acho que não é para mim =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a minha reacção com o produto, no inicio estava mesmo entusiasmada mas depois fiquei um pouco desiludida :(

      Eliminar
  4. Nunca experimentei...obrigado pela review!

    https://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia!! Obrigada pela tua opinião!
    http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito dos produtos da Nivea mas por acaso não conhecia este :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. Ainda não o tinha visto por acaso! Fiquei algo curiosa para experimentar :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Tenho visto imensa publicidade em torno deste produto, até fico curiosa!
    Gosto muito da marca :)

    Beauty and Fashion | Instagram
    Sorteio – 500 Followers ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim esta gama é recente e a marca está a apostar bastante na publicidade :)

      Eliminar
  9. A Nivea não desilude, tem sempre bons produtos...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. adoro a Nivea, mas realmente saber q seca o cabelo, então não obrigada, especialmente com o verão a chegar.

    já agora, no início do texto, usas várias vezes o verbo haver erradamente, não é "à quantos anos", mas sim HÁ quantos anos. Se queres ser uma blogger a sério, tens de saber escrever bem.

    De qualquer maneira gostei muito da estrutura do texto, escrita leve e pessoal.

    beijinho,
    http://www.moibyines.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão nem tinha reparado. Obrigada pela crítica :)

      Eliminar
  11. ainda recentemente cmprei alguns produtos da nivea mas este nem o vi! fiquei curiosa!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro os produtos da Nivea mas este por acaso não conhecia! A ver se o experimento! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook