Review | Corrector De Olheiras Cien

14:08

Review | Corrector De Olheiras Cien

Se me seguem no instagram sabem que há uns tempos fui ao Lidl e perdi um pouco a cabeça por lá. Depois de tanto tempo a ouvir maravilhas da marca Cien tive de ir experimentar para ver se era mesmo verdade e um dos produtos que queria trazer era o corrector de olheiras.

Não me recordo do preço original mas quando o comprei estava em promoção por 1,75 euros e apenas estavam disponiveis as cores light e medium. Como sou morena trouxe o medium uma vez que o light era demasiado claro para mim.


Review | Corrector De Olheiras Cien

O que já tinha ouvido falar sobre o produto:
- Excelente qualidade-preço;
- Boa quantidade de produto, 8 ml;
- Cobertura alta;
- Não marca nem acumula nas linhas de expressão;
- Dura o dia todo;
- O único ponto negativo é o aplicador que pelos vistos não deixou ninguém satisfeito.

Apesar de ser um produto muito barato a verdade é que no geral todos parecem bastante safisfeitos com este corrector e de todas as reviews que vi (e acreditem que não foram poucas, basta pesquisarem por este corrector que vão ver do que falo) todos disseram que voltariam a comprar.

Review | Corrector De Olheiras Cien

O que eu achei:

O preço é sem dúvida bastante acessível por isso independentemente do resultado é um produto que ia experimentar de qualquer modo.

A esponja que está no produto e que tem como finalidade ser o aplicador não é grande coisa. O formato arredondado não ajuda a espalhar o produto junto aos olhos e ao porem o produto ela não esbate muito bem. Quando o aplicam na pele vão ficando com círculos de produto e ao tentarem esbater, para além da esponja absorver imenso produto vão se criando novos círculos.

A segunda coisa que reparei foi na cor. Eu sou bastante morena e sou sempre das cores intermédias seja em bases seja em correctores e este corrector é escuro para mim. Eu costumo ser um subtom amarelo e este para mim tem um tom demasiado amarelado.

A cobertura não achei alta mas sim média, o que por este preço até é bastante bom. No entanto por ser uma cor demasiado escura para mim vi as olheiras mais acentuadas e não me corrigiu quaisquer manchas.

Não gostei da fórmula, achei que seca demasiado depressa o que não ajuda a esbater o produto (que por sua vez tem de ser esbatido com o dedo, pincel ou outra esponja mais indicada), no entando se pretendem produtos que secam rapidamente esta fórmula pode ser a certa para vocês.

Não acumulou nas linhas de expressão mas também não me durou o dia todo, talvez por ser uma fórmula demasiado seca.

Review | Corrector De Olheiras Cien

Não voltei a usar este produto nem voltaria a comprar devido à cor. É uma cor completamente errada para mim e visto que o mais claro também não funciona comigo faz com que não seja um produto para mim. Também não fiquei muito satisfeita com a fórmula pois comigo têm resultado melhor fórmulas bastante líquidas.

Acho que pelo preço que pagam é uma qualidade bastante justa que recebem e acho que pela cor certa e ocasiões temporárias (maquilhagem para um evento ou apenas para uma parte do dia) que pode funcionar bem. No entanto não acho que seja um produto assim tão maravilhoso como toda a gente disse que era.

Já o utilizas-te? Qual é a tua opinião?

Catarina

You Might Also Like

11 comentários

  1. Nunca usei produtos de cosmética dessa marca.




    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Olha que esse ainda não compre para testar
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nunca comprei nada de maquilhagem da cien porque acho duvidosa.. ao ver agora este corretor, apesar do preço, acho que não compensa tendo em conta a qualidade
    Beijinhos

    https://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei, aliás, nenhuma maquilhagem da marca mas pela foto da cor do corretor já vejo logo que esse tom não dá para mim, escuro e amarelo demais. Gostei da review :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Experimentei o corretor mais antigo da marca e também não gostei nada da esponja :( Vou ter que experimentar este também, vale a pena só pelo preço :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Realmente há uma diferença mesmo grande no tom de pele /: Tenho algumas reticências em relação a esse produto...

    ResponderEliminar
  7. E acho que vais dar-te muito bem com ele :)

    Tenho um corretor da Cien, mas de uma outra gama. Gosto imenso dele pela cobertura mas o aplicador creio que não serve para nada :/

    NEW OUTFIT POST | My CLASSIC VERSION: Wedding Day Look.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Não experimentei e acho que não o vou fazer =P hehe

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook