Biotherm Blue Terapy | Youzz

11:03

Biotherm Blue Terapy | Youzz

Já se passou quase um mês desde que vos mostrei no instagram que tinha um novo creme hidratante na minha rotina diária, o Biotherm Blue Terapy, e hoje venho vos dizer o que acho dele.

O Biotherm Blue Terapy que vêm na fotografia é um creme de dia que promete corrigir e proteger a pele dos sinais de envelhecimento como rugas e manchas, é um anti-idade com protecção UVA-UVB e FPS 25. Combate a poluição e restaura a firmeza e hidratação da pele.



Biotherm Blue Terapy | Youzz

Pela descrição do produto podem perceber que não vos posso falar da parte anti-idade pois ainda sou muito novinha para rugas e outros sinais de envelhecimento, no entanto tenho imensas manchas do acne que foram ficando na pele e que com o stress aparecem sempre e parecem ficar cada vez mais acentuadas.

A minha espectativa nesse campo era muita, até porque o creme que estava a usar antes não fazia absolutamente nada pela minha pele e as manchas propagaram-se pela cara toda, mas sendo um anti-idade tinha algumas dúvidas.

O que eu achei:
Bem vou definir isto numa só frase: é o melhor creme hidratante que já usei! E eu não costumo comprar cremes de supermercado ou cremes baratinhos. 

A primeira coisa que me surpreendeu foi a textura. É bastante espessa (como podem ver na imagem em baixo), normalmente os cremes são muito mais líquidos. Ainda assim é muito fácil de espalhar na pele e absorvido quase de imediato! Tem uma fragrância agradável mas não a sei descrever, é um aroma fresco. 

Assim que a pele absorve o creme a vossa pele parece-se que fez um lifting, ficam com a pele super lisa e muito hidratada! A hidratação dura o dia inteiro e desde que utilizo este creme que nunca tive a pele tão suave!

Em relação às manchas comigo tem me reduzido signitificamente mas tenho que reafirmar que são manchas de acne e não manchas de coloração da pele ou por outros motivos. 

E a maquilhagem? Nunca ela me durou tanto tempo nem ficou com um aspecto tão natural! A vossa pele é a base de tudo o que vão por na cara e se ela não estiver cuidada isso vai refletir-se no que lhe puzerem em cima. 

Biotherm Blue Terapy | Youzz

A minha mãe tem experimentado comigo pois este creme é mais para a idade dela do que a minha mas a minha mãe a dar opiniões não é a melhor pessoa do mundo. Ela diz que sente a pele melhor mas não me sabe explicar o porquê então a questão do envelhecimento vai ter mesmo que ficar para daqui a uns anos. Mas se experimentaram este hidratante e têm alguma opinião neste campo deixem nos comentários pois adorava saber que efeito tem como anti-idade.

Quando este acabar não me vejo mesmo a voltar para o meu hidratante habitual. Será estranho uma pessoa de 23 anos usar um creme anti-idade?

Catarina

You Might Also Like

14 comentários

  1. Fiquei com vontade de experimentar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Eu devia testar já que ando cada vez com mais sardas e tenho medo que qualquer dia fiquem manchas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Participa no giveaway e podes ganhar uma amostra do creme :)

      Eliminar
  3. Já ouvi falar tão bem da marca mas nunca testei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, é uma excelente campanha.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ooi ainda não conhecia o creme, mas fiquei bem curiosa, acho que vou testar.
    beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Página

    ResponderEliminar
  6. Nunca utilizei, mas também não acho que seja o mais indicado para a minha pele :S
    Acho que a minha mãe ia gostar muito desse :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook