About me

15:41

Catarina Jesus

O meu nome é Catarina Jesus, nasci em 1994 e sou de Sesimbra. Sou estudante de arquitectura em Lisboa e uma grande entusiasta de fotografia. 

Nasci com um coração aventureiro que sonha viajar pelo mundo inteiro e tenho uma grande paixão pela natureza. O meu objectivo de vida é ser feliz mas a cima de tudo ser livre. Com um gosto por moda, maquilhagem, desporto, fotografia, arquitectura e viajar criei este blog de forma a vos inspirar, não só a vocês mas a mim também, a ser o melhor que podemos ser, a desafiar-vos e a mim também a perseguir a vida que queremos ter. É o meu cantinho onde posso falar de tudo e partilhar tudo o que gosto com vocês, e claro, onde vocês podem interagir comigo também.

My name is Catarina Jesus, I was born in 1994 and I am from Sesimbra, Portugal. I am an architecture student and I love photography.

I was born with an adventurous heart who dreams of traveling the world and I have a great passion for nature. My goal in life is to be happy but above all to be free. With a taste for fashion, make-up, sports, photography, architecture and travel I created this blog in order to inspire you, not only you but me as well, to be the best we can be, to challenge you and me to pursue the life we want to have. It's my little corner where I can talk about everything and share everything I like with you, and of course, where you can interact with me as well.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Identifico-me muito contigo! Além de termos a mesma idade, gostamos de desportos e temos paixão pelas artes.
    Quero imenso tirar um curso de desing, não arquitetura como tu. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram Pessoal

Keep in touch!

Follow on Facebook